Um olhar quase sem querer

Numa tarde de inverno, ainda com uma brisa fria desta época, vi no fundo da sala, aquela menina tão distraída, com um olhar distante ouvindo uma música. No primeiro momento estranhei a figura da menina que nunca havia me despertado nenhuma atenção.

Mesmo ouvindo a música utilizando o fone, o volume era tão alto que pede reconhecer a música, era uma dos anos 80, da banda Legião Urbana, o nome é “Quase Sem Querer”. Naquele momento me vi em outros tempos, em uma situação parecida.

A menina, olhos grandes, desconfiada e ao mesmo tempo, com seu jeans rasgado e suas argolas gigantes. Vi nos olhos da garota, a indecisão e a distração, letrados na música tão claro naqueles olhos grandes e impacientes. Tentava de toda forma entender, como uma música de mais de 20 anos podia ser tão atual e presente na vida de alguém de um tempo tão tecno.

De repente ela se levantou e me perguntou o que eu fazia ali, e eu contei que só estava de passagem e devolvi a pergunta e ela, e a resposta foi: "eu também só estou de passagem. Meu tempo não é esse".

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

0 comentários:

Postar um comentário

Bárbara Matos. Tecnologia do Blogger.

Search This Blog